quinta-feira, dezembro 31, 2009

Marcas do que se foi...

Que ano hein... Nossa... Vamos lá..
Antes de mais nada, gostaria de falar sobre o número 7, que é meu número da sorte. Independente de haver barreiras ou não, eu já conseguia saber que meu ano seria cheio de altos e baixos, porém com vitórias no final. Como acontece sempre, quando o “7” surge na minha vida. E só para constar, somando ou diminuindo, se o resultado é “7”, é porque eu irei aprender alguma coisa, de alguma maneira.. Em algum momento. A diferença que eu percebo é que, quando o resultado dá 7 somando, as coisas boas acontecem de imediato, sem sofrer um “processo”, sem precisar de muito esforço. Já quando o 7 surge sendo diminuído, as coisas boas até acontecem, porém, eu sofro para conseguir e só dar certo, se eu realmente acreditar. Sim, isso acontece, e eu não sou maluca. Rs
E assim que o ano de 2009 começou, eu percebi que eu teria que batalhar e “sofrer” para que no final me sentisse vitoriosa.
O número 7 aparecia negativo dessa vez (2-0-0-9= -7).
Então vamos ver como tudo aconteceu...

Um ano cheio de conquistas, descobertas, alegrias, tristezas, amigos novos, e velhos amigos se fortalecendo mais e mais...
Meu ano de 2009 começou bom demais, na primeira semana de Janeiro já fui ao show da Aninha (dia 1+6=7), eu sabia que assisti-la bem no início de um ano, me traria sorte.
Passeei bastante em janeiro, me diverti... Foi legal.

Fevereiro, carnaval. Muita diversão, farra e alegria entre amigos e parentes.. Foi divertido, mas como sempre, um mês curto e que passa voando. Esse mês também marcou o término do meu primeiro namoro.

Março, um mês que foi meio termo pra mim.. Tive notícias bombásticas, quase perdi meu pai, que descobriu que estava com câncer. A partir desse mês, pensei que meu resto do ano seria uma porcaria...

Abril, maio, junho... Foram parecidos.. Meu pai lutando contra um mal terrível, atingindo toda a família.. Acabei não fazendo a faculdade que eu queria tanto, por conta de gastos extras e falta de concentração, eu fiquei mal por um período.
Ainda em junho, completei 18 anos (1-8=-7). Uma idade que eu sempre quis ter, por achar que muita coisa ia mudar, realmente mudou, mas mudou bem “menos” do que minhas expectativas esperavam..

E então..o mês seguinte é o mês 7. Veja a força desse número pra mim:

Julho, conheci Juan, meu namorado, foi até aí, um dos melhores acontecimentos do ano.. Melhorou minha alto-estima e me alegrou mais os dias. Ainda bem que as coisas estavam para melhorar logo mais à frente.. E a melhor parte, é que meu coração me avisava isso. Eu continuei forte e esperei ver que tudo era mais uma prova da vida.. A minha intuição não costuma me enganar...

Agosto, é aquele mês que nunca gostei. O famoso mês do “desgosto”.. Por incrível que pareça, em 2009 isso mudou. Pois a partir de agosto as coisas que pareciam “desandar” de vez, começaram a seguir em linha reta, fazendo realmente, os caminhos “tortos” se acharem..
Para começar, o perrengue do meu ano (doença do meu pai), me trouxe uma esperança a mais. No dia 06/08/2009, saiu o resultado do exame do meu pai, olha a data (6+8+2+0+0+9=25 / 2+5=7). O exame dizia que meu pai estava CURADO!
Sim! Você consegue ver daí meu sorriso?
Pode ouvir meu coração aliviado? Pois é..
Minha relação com meu pai foi sempre “boa” na medida do possível, pois apesar de nos amarmos muito, entramos em conflito algumas vezes, por conta de “pensarmos” muito diferente e ambos serem “orgulhosos”. Ele é um pai super protetor, carinhoso e enfrenta o mundo se for preciso para me defender, e nossos desentendimentos, é justamente por conta dessa “super proteção” , que nem sempre há necessidade.
Ele apenas não enxerga que eu já consigo me virar sozinha, e quer que eu o obedeça a todas as ordens, coisa que depois de certa idade, nem sempre rola mais. Mas tirando a “compreensão” que nem sempre acontece em relação dele pra mim, vivemos bem.

Pois bem, para resumir o mês de agosto, meu pai não precisou ser operado, o cabelo dele não caiu, e ainda não teve nenhuma reação, parece até mágica, né?
Não, não foi mágica. Foi fé!
[Meu número da sorte no começo me mostrou que seria difícil por conta do “-“ mas da mesma forma, o 7 estava lá. E mais pra frente, ele sobressaiu.]

Setembro, não esperava que um mês pudesse ter tantos acontecimentos como foi setembro. Nesse mês eu me aproximei mais e mais da galera do Armazém Virtual, os “Armazenetes” \o/
Eu e Henrique Rangel, um dos meus melhores amigos, nos juntamos com um projeto chamado Ana Presente, onde fazemos homenagens à Ana Carolina mostrando o carinho dos fãs diretamente.
Nosso primeiro trabalho juntos, um projeto que seria “pequeno”, tomou uma grande proporção. Chegando ao conhecimento da Ana e fazendo com que eu fosse convidada para o aniversário dela.
Realmente não teve melhor reconhecimento que este. Foi um dia mágico e inesquecível pra mim. Em setembro tudo deu certo.. Foi um dos meses mais especiais desse ano.

Outubro, não me recordo de ter tido algo tão marcante..
Minha vida continuava seguindo e basicamente tudo estava sobre controle..

Novembro, conquistei um dos meus desejos para esse ano, o que planejei em 2008 para 2009, eu consegui realizar. Consegui meu primeiro emprego. Foi um momento importante, a partir desse mês as coisas começaram a melhorar.. Sinto que a tendência é melhorar cada dia mais.
Consegui comprar muitas coisas que eu queria e antes tinha que esperar, ajudei meus pais em algumas contas, e me senti capaz de crescer mais e mais.

Dezembro, aqui eu posso realmente sentir a força desse ano pra mim. Nos meus 18 anos, nunca me senti como me sinto hoje.
Apesar dos momentos difíceis que tive esse ano, entre outras coisas que não citei aqui, já consigo sentir saudade de um ano que vou batizar como o ano das “descobertas”, “conquistas” e “vitórias”. E mesmo que um dia eu sinta que um ano tenha sido melhor que este, jamais vou esquecer dos momentos de 2009. Realmente eu gostei DEMAIS dele.

Conclusão de um BAITA Ano:

Meus amigos antigos permaneceram fortes e intensos, como sempre.. Fazendo nossa amizade crescer mais e mais.
Novos amigos surgiram, e amigos que eu quero levar comigo a vida toda. Mesmo. De verdade. Há quem não acredite em uma amizade feita por uma tela-fria, onde não há contato físico, mas que pra mim, vai além. A tela-fria, apesar de fria, aproxima os corações e esquenta a alma. Sinto-me mais completa por amigos que estão longe de mim, mas me entendem e compreendem, sentem a minha falta, me dão valor e me procuram.. Essas pessoas fizeram e fazem a diferença na minha vida. Obrigada de coração, pela importância que vocês têm a mim.

Sabe, não posso fugir daquilo que já é parte de mim há 6 anos, e que caminha para os 7, intensos e constantes anos da minha vida. Esse ano também foi muito importante na carreira da minha ídola, Ana Carolina. E claro, que fiquei muito feliz por ela está tão bem, pelo sucesso dela crescer cada dia mais, pela conquista de chegar aos 10 anos de carreira, sem nunca ter caído. Desde o começo até hoje, ela sempre esteve onde merece estar. Tenho orgulho disso e a amo cada dia mais. Pela pessoa que é, pelo talento que tem, pelos momentos e pessoas que ela me proporciona. Sou fã sim, e tenho orgulho disso. E de ser ela, a “escolhida” para iluminar meus dias!

A minha família, agradeço pelo apoio de alguns e espero que outros possam crescer mais. Que apesar da pouca idade que tenho, em relação a algumas pessoas da minha família, eu tenho mais senso e mais coragem de muita coisa, do que alguns, que se acham espertos e vivem tomando na cara. Desejo mais união, mais perseverança, mais amor, mais calor...

E agradeço a Deus por dar saúde a mim e as pessoas que amo, pela força e coragem de enfrentar todos os obstáculos e nunca pensar em desistir. Pela determinação e vontade que tenho em colocar em prática meus planos e desejos.
E por nunca me abandonar, mesmo que seja ilusão, sei que está comigo sempre. E esse pensamento já me basta. Me dá força para acreditar que sim, pode existir, e existe!

Um Feliz Ano novo a todos!
Que 2 O 1 O Seja “O ANO”
De paz, alegria, sabedoria, harmonia, conquistas e planos sensatos para uma vida melhor a cada dia!

E para meus amigos fãs, FELIZ DOIS MIL E N9VE + 1 rsrsrs

“Quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado.” AC

“Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir.” Lulu

VIVA A MÚSICA!
VIVA A VIDA!
VIVA OS AMIGOS!
VIVA A ARTE DE SABER VIVER! \o/

terça-feira, dezembro 29, 2009

Um pedacinho de mim...



Dentre um mundo tão confuso...
Dentre um mundo tão cruel..
Há quem não consiga enxergar uma luz,
Onde há paz, amor, carinho e compreensão.

Entre todas as pessoas há algo em comum,
Que pulsa e dispara..
Que sente e seduz..
Que ama e odeia..
Que precisa dessa luz.
Um elemento que não há comparação,
Ele é chamado: "Coração".

Coração que sofre,
Coração que sorri..
Nossa vida depende dele,
E ele depende de ti.
A batida é um contratempo, ora acelera, ora acalma..
Ele só sente aquilo que vem da nossa alma.

A você amigo, entrego o meu coração..
Faça dele e comigo o que manda a sua emoção.
De tudo que doarei, na certeza pode acreditar,
A verdade e o carinho do meu coração, à você nunca faltará!

Amigo, Eu te amo! =]

domingo, dezembro 27, 2009

O Poder da Palavra

Quantas vezes já não falamos a alguém algo que não veio do coração?
Que era só para "fazer" um momento, e acabamos dando esperanças?
No fundo ainda não sabemos o poder que as palavras possuem sobre nossas vidas.
Palavras podem reconstruir uma vida, como também podem destruí-la...
Quantas vezes nós, já não ferimos pessoas ao qual amamos, com palavras amargas, frias?
Se formos contar, com certeza perderíamos as contas...

O ser humano tem mania de falar sem pensar, ou na raiva soltar todos os ressentimentos guardados muitas vezes há anos...
Temos que parar um pouco para pensar... Será que vale à pena agirmos desta maneira?
Será que um momento vale muito mais que uma vida?
Quantas vezes por dia, falamos ao próximo, palavras de apoio, carinho, amor?
Quantas vezes falamos o quanto eles são importantes em nossa vida, o quanto sentimos sua falta quando não estão presentes?
Talvez nenhuma, talvez uma vez... Muito pouco... As palavras têm um grande poder, elas podem deixar uma pessoa que está triste, alegre...
Já parou para pensar nisso? Quantas vezes nós não estávamos tristes, e alguém se aproximou e nos falou palavras de ânimo que nos levantaram?
Um dia com certeza isso já aconteceu com você...
Que tal começarmos a usar as palavras para trazer alegria às pessoas que estão ao nosso redor?
Ajudando-as, confortando-as, fazendo-as sorrir!
Podemos torná-las felizes, diferentes, especiais...
Eu acho muito importante esse poder que a palavra tem...
Nos meus momentos de fraqueza, são as sábias palavras que me ajudam os poemas e poesias de pessoas, que possuem esse dom, de transmitir o poder da palavra numa "cura" para o sofrimento atual.

Portanto, antes de falar ou escrever alguma coisa, pense no "poder" que essa palavra tem, e na conseqüência que ela terá.
Ela pode fazer alguém sorrir, ou chorar. Pode ser um sorriso sem jeito, ou um sorriso de prazer, aquele que realmente transparece felicidade.
Como também no choro, pode ser de emoção, aquele que você chega a pensar, "como essa pessoa conseguiu saber disso?", ou simplesmente que você lê e se sente leve, calmo, e volta a sua realidade carregando aquelas palavras que te fez bem..

Palavras são lições, que ensinam à todo momento;
Palavras são sentimentos, que transbordam quando precisamos aliviar a tensão;
Palavras fazem bem ao nosso coração.
Palavras são simples, fortes e objetivas..
Palavras ajudam, e nos levam de volta a outras vidas.
Palavras são palavras, e nada mais.
Precisamos dela, e isso é o que nos faz,
Sentir a fome de lê-las cada dia mais.

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Viver e não ter a vergonha de ser Feliz...


O tempo anda correndo demais...pois é, ele nunca deixou de passar...
A diferença agora é que eu percebo mais, pois vivo mais, sinto mais...
Busco mais...acredito mais...quero mais...sonho mais...enfim...
E preciso mais desse tempo que antes, eu não me importava tanto.
Onde será que esse tempo que não pára, irá parar?
Enquanto seguimos, o que poderá nos acontecer?
Ano novo chegando...meus planos explodem querendo sair...
Vontades, desejos, e ainda a coragem para realizar as coisas mais complicadas pra mim...
Tomar a decisão certa? Como vamos saber? Eu arrisco!

Anteotem, bati um papo gostoso com uma amiga, e falamos sobre "destinos x desígnios"...
Esse é um tema muito bacana para trocar idéias...Quero até mais pra frente falar um pouco mais disso, pois gosto desse assunto, mas não hoje. Não agora.
Vou deixar aqui pra vcs a poesia que fiz para trocar com essa minha amiga.

Eu me encontro em mim

O Destino que eu traço é aquele sonhador
Sempre prezo o que eu faço, sou forte como a dor.
O que eu quero do meu lado são os amigos mais fiéis;
Eles sabem a verdade. Eles deixam saudade.

O futuro mais próximo é o da transformação;
Transformar. Melhorar. Idealizar. E tudo mais que é sonhar.
Viver é fantástico. Viver é aproveitar.
O meu destino eu traço, e não desisto de tentar.

Quero tudo o que dá. Quero saber acreditar.
Quero nunca deixar de amar!

quinta-feira, novembro 19, 2009

Juan Kneipp

Um dia, quando comecei a entender que na vida, não conseguimos viver sem algumas coisas, me dei conta, de que as principais são: o amor, companherismo, carinho e respeito. Sempre sonhei pra mim, encontrar alguém que pudesse me completar. Me fazer feliz. Me valorizar. Me compreender. Me querer bem e por completa. Depois que conheci meu namorado, vi que nele eu encontrava tudo aquilo que eu procurava. Hoje quando penso em alguma coisa, ou lugar, penso que é com ele que quero estar...Continuo com meus planos e desejos de sempre, porém, a partir de agora ao invés de pensar como será pra 'mim', penso em como será pra 'nós'.

Eu nunca gostei tanto de alguém, como gosto dele. Nunca pensei tanto em alguém, como penso nele. E nunca recebi tanto amor, dedicação, respeito e companherismo, como recebo dele. Amor é maravilhoso saber que tenho você. Que posso contar com você. Que posso chamar por você. Amar você. Beijar você. Amor, Obrigada por tudo. Você me faz muito bem! Te amo muito ♥

"A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil falhas. Mas com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora se apaixonar. (William Shakespeare)"

quinta-feira, outubro 15, 2009

Meu texto virou vídeo...

Gostaria de agradecer a Samara, membro da comunidade do Orkut "Ana Carolina", que fez do meu texto de Fã, um lindo trabalho. Ela narrou o texto num slide de fotos e o transformou em vídeo para colocar no YouTube. Ficou muito bonito e emocionante.

Vou deixar aqui o link do vídeo para quem quiser conferir. Vale à pena!


Obrigada Samara. E obrigada aos fãs que comentaram e gostaram do texto.
Beijinhos ♥

terça-feira, outubro 13, 2009

O Sentimento mais confuso e sincero. Mais forte e leal: Sentimento de um(a) Fã!

Ser fã não é apenas saber tudo sobre o ídolo. Não é saber os detalhes da sua vida privada. Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos. Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado à ele(a).
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso. Ser Fã é rir e chorar. É sofrer e festejar. É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos. É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento. É amá-los, venerá-los, admirá-los como a mais ninguém. É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem. É defendê-los até o fim, contra tudo e contra todos. É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos. É considerá-los como pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros. É trazê-los sempre no coração. É simplesmente amar e não saber o porquê de tanto amor. É não saber o porquê e pensar que pouco importa, já que esse amor nos faz tão bem.

A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá.
Quem não é fã de alguém, não pode entender isto. Há quem seja fã da mãe, do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso, é ser fã de alguém que nunca vimos na vida e, se vimos foi por tempo recorde, poucos minutos ou até segundos. Tempo este, que não dá nem para falar nada, além de "sou sua(eu) Fã", "te amo"... Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto.

Mas para que interessa o que os outros pensam?
Não contribui para a minha felicidade. Podem criticar, podem gozar, podem dizer que vivo rodeada de sonhos e ilusões. Essa é a minha maneira de procurar a felicidade. A realidade não me faz feliz. E sei perfeitamente que por mais que procure a felicidade num outro mundo, nunca a encontrarei, da forma que encontrei sendo Fã.
Sonhar é essencial, sonhar é necessário. E eu preciso tanto. O que seria de mim sem os meus sonhos? Uma pessoa vazia, ôca, que vive acorrentada à realidade, pensando no ontem e o que realizarei no amanhã. Não gosto de pessoas demasiadas - presas à terra - porque eu não consigo ser assim e irrita-me que me incomodem quando estou no meu próprio mundo em busca de alguma paz de espírito. Será que posso esquecer a realidade por uns segundos? Será que posso fugir daqui por alguns momentos? A realidade para mim é um pesadelo. Apenas isso.

Eu sonho. Eu tenhos sonhos. E apesar de a vida nos fechar muitas portas, muitas vezes abre-nos uma janela. Será que vale a pena sonhar? Claro que sim. Eu sempre acreditei que sim. Até o mais imprevisível dos sonhos pode realizar-se. Eu quero acreditar que sim porque não me contento em desistir. Nada é impossível.

Para ser mais clara, o sentimento de Fã é justamente esse. Sonhar, sonhar, sonhar e acreditar que um dia seu sonho irá se realizar. Você que é Fã, é um dos únicos seres que conseguirá me compreender. Somos muitos e ao mesmo tempo, somos poucos...

Relendo meu texto até aqui, me pergunto: "O que eu estou fazendo? Será que alguém vai ligar para tudo isso? Quanta confusão!"

E eu realmente não sei. Quantas pessoas me vêem como uma pessoa que simplesmente tem sentimentos intensos e que é completamente movida por uma paixão, ou quantas pessoas vão rir e pensar "que menina confusa, que menina maluca"...Mas é assim mesmo. Tudo nessa vida é julgado, já não me abala mais esse pensamento.

Para terminar com "tema" de hoje, gostaria de dizer que eu sou Fã e tenho orgulho disso. Pois apesar de não ser entendida algumas vezes, a questão de ser "Fã" de alguém, no meu caso da cantora Ana Carolina, me faz ter um "abrigo" dentro de mim. É algo inexplicável, mas que tem um sentido e um significado muito grande pra mim. É um querer, uma ansiedade, uma vontade de não saber realmente como explicar, mas é uma sensação boa. Intensa. Essencial. Especial da qual eu preciso para continuar. Algo que não nasceu comigo. Surgiu com o tempo, mas esse tempo transformou dentro de mim. E eu preciso desse amor, dessa paixão, desse sentimento bonito e confuso. Afinal, quando se tem tudo muito fácil, quando se tem todas as respostas, quando se tem tudo o que deseja, não há sentido. Não há desejo. Não há coragem. Não há VIDA!

Fã é o ser mais complexo. O ser mais passional. O ser mais amante, mais fiel, mais leal, mais intenso e inarrável, existente.

Ana Carolina, eu te amo!

???

Antes de começar uma nova postagem, gostaria de esclarecer uma pergunta que já me fizeram algumas vezes, até mesmo pela demora entre um post e outro:

No meu blog eu falo sobre as coisas que sinto. As vontades, pensamentos e sentimentos que vêm e vão, sem pedir licença para entrar ou sair. Aqui, vc encontrará assuntos do coração e não de notícias do mundo. Gosto muito de falar e escrever, mas leio pouco. Vai entender..mas enfim..sou estranha mesmo.
A demora para postar, é justamente por aguardar o meu tempo.
Só atualizo o blog, quando me vem algum assunto que eu acho interessante, ou algum acontecimento que me fez bem, ou não. É só por isso.
Mas prometo que tentarei ser mais presente e atualizar com frequência.

Agora o post interessante mesmo, é o de cima. Foi ele que me fez vir aqui hoje para escrever. Leiam. É legal, intenso e cheio de reflexões. Beijos.

quarta-feira, setembro 16, 2009

O Tempo que conduz é o mesmo que separa...



Quando vivemos intensamente cada minuto de nossos dias, vemos que tudo na vida depende de uma coisa: TEMPO!

* Para amar alguém, precisamos de tempo.
* Para nos adaptarmos em algum lugar, precisamos de tempo.
* Para obtermos sucesso, precisamos de tempo.
* Para nos sentirmos completamente felizes, precisamos de tempo.

O tempo é algo sobrenatural. Silencioso. Demorado. Importante. Parei para pensar que o tempo é o fator que mais nos ensina. Desde o momento em que nasci até hoje, passaram-se alguns anos, e o que seriam anos? Tempo?
Pois é...o tempo é algo que me intriga. Gosto dele. Sinto que ele me dá limites. Me ensina a esperar e ao mesmo tempo me causa uma grande ansiedade. Me conforta. Me faz bem!
O tempo que já tenho de vida, me ensinou que devo aproveitar cada momento que se passa. Pois uma vida não vale um momento, mas um momento vale uma vida.
Eu quero fazer dos meus momentos o tempo de vida eterno!


"O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
(William Shakespeare)

quinta-feira, setembro 10, 2009

Aniversário da Ana Carolina ♥

Nooossaa...Como eu posso começar a contar esse sonho??
Bem, vamos lá..

Eu recebi um telefonema da produção dizendo que eu tinha recebido um e-mail e, em anexo tinha um convite para ir ao aniversário da Ana Carolina. Eu não acreditei!
De imediato, li, reli, li novamente, e a ficha não caia...
Nessa hora eu estava sozinha em casa, meus pais tinham saído e, eu estava aos prantos..Pois a chance do meu pai de não me deixar ir, era de uns 70%.
Quando meus pais chegaram em casa, eu estava com a cara igual a um monstro..Já tinha chorado muito pois eu sabia q meu pai poderia me impedir.
Assim q eles me viram pensaram q tinha acontecido alguma coisa, bem e realmente aconteceu, mas meu desespero era de medo e felicidade ao mesmo tempo.
Eu tinha q dar a resposta para a produção no dia seguinte.
Foram 24h tentando convencer meu pai..Aff!!
Ele achava q era trote..não conseguia entender o por quê eu tinha recebido aquele convite. Enfim...Ele acabou deixando!

A felicidade não cabia dentro de mim..Dei um grito para extravasar..Era demais para mim, eu precisava desse encontro há anos!! *-*
Mandei um e-mail respondendo q eu iria.
Vamos polpar os detalhes de como tudo aconteceu e vamos pular diretamente para o tão especial dia 09/09/09.

* O 1º encontro estava marcado para às 20h. Por conta do trânsito, cheguei às 20h15.
Quando cheguei ao restaurante (ponto de encontro marcado), encontrei com a produção e descobri q eram apenas 9 fãs escolhidos. A emoção tomou conta novamente..Pois saber q de 9 fãs, eu era uma das escolhidas!!!
Conhecia alguns fãs, e outros não.
Logo após, uma van chegou para nos levar até o local da festa. Fomos!
Chegando em frente ao hotel (onde ocorreu a festa), tinha muitos seguranças na porta e, e em fila eu e os outros 8 fãs entramos...
Tudo muito lindo! Tudo muito chique! Tudo parecia um sonho!!

Chegando lá dentro, me deparei com vários artistas, entre atores, produtores, cantores, compositores, e amigos próximos da Ana. Já me senti feliz demais, só em saber que depois daquele instante, minha ficha estava caindo...
Olhei para frente e vi um mini palco, e em frente ao palco, um colchão com várias almofadas..Esse era o lugar mais VIP de todos. Colado ao palco, dentro do palco. E era esse o lugar onde os Fãs iam ficar..Nós eramos mais Vips do que os próprios artistas q costumamos chamar de Vips. MORRI! *-*
Logo a mãe da Ana veio nos cumprimentar, a equipe do Armazém Virtual nos apresentou um por um..

Dnª Cida é um amor em pessoa. Eu já a conhecia, não foi a minha primeira vez..Mas nessa noite tudo foi mais especial que das outras vezes..
Conversamos sobre o vídeo que fiz junto com Henrique Rangel, e ela disse q estava muito feliz em ter colaborado com o nosso trabalho. Pra mim nem precisava mais dizer nada..Só dela me reconhecer, e ser grata pelo carinho que temos com sua filha, já me bastava..Mas a simpatia dela vai muito além..é algo inarrável!

Enquanto conversavamos com D.Cida, logo chega a Naná, espivitada e super alto-astral, já chegou fazendo a festa..sendo sempre mega simpática com todos..
Quando fui apresentada à ela, como "a menina que fez o vídeo", ela disse assim:

"Menina que loucura..O vídeo ficou tão lindo, tão perfeito. Parabéns!!
Chorei muito, assisti junto com a Ana, e ela se emocinou junto comigo. Vc me fez chorar muito danada! (risos)"

Em seguida me abraçou, agradeceu e tiramos uma foto.

Enquanto não começava o show do novo CD N9ve, onde Ana cantou as 9 canções do CD em ordem, tendo o bis de "Entreolhares", os outros artistas vinham nos cumprimentar..
Alguns nomes que lembro q presenciaram a festa, foram: Elisa Lucinda, Lúcia Veríssimo, Cláudia Jimenez, Dudu Falcão, Antônio Villeroy, Gastão Villeroy, Mombaça, Daniel Del Sarto, Chiara Civello, DJ Zé Pedro, Maria Paula, a jornalista Leilane Neubarth, entre outros q não me vem agora..

Enfim..Ana Carolina entra...\o/
O Silêncio e olhares voltados à ela, faz com que Ana fique emocionada, olhando tudo e todos com os olhos visivelmente brilhantes e satisfeita por está ali naquele momento..Eu quase chorei..mas me contive e fiquei apenas admirando calada, e com o coração na boca..tão acelerado q nem sentia mais ele bater...
Ana falou algumas palavras de agradecimento, citou alguns nomes de pessoas q ajudaram para q ela estivesse ali naquele momento..Depois começou com o show cantando as 9 músicas do "N9ve"..
Entre uma música e outra ela lia um texto, cada um mais lindo que o outro..
Foi perfeito!!

Na hora do Bis, a produção chamou a gente(eu e os fãs), para pegar o bolo dela..
Em fileira, os 9 fãs com 9 bolos, 9 velas foram em direção à ela..
Quando ela viu todo mundo com aqueles bolos na mão, parou de cantar e começamos a cantar o "PARABÉNS"..Ela mandou a gente subir no palco com ela e depois foi falando com todo mundo, um por um, tirando foto, abraçando, beijando, agradecendo por estarmos lá com ela num dia muito especial pra ela..
Brincou com a gente, riu, se emocionou..Foi MÁGICO!!

Se eu pudesse escolher um pedido, seria: "QUERO BIS DE TUDO ISSO!" rsss

Bem galera, espero ter representado bem todos vocês..
Ana disse q ama os fãs, q amou vê a participação de algumas pessoas no vídeo, q ela se sentiu muito feliz em ser amada por pessoas tão especiais como a gente, mandou um beijo para a galera da comunidade. É isso aí!! =)

Veja algumas fotos desse dia tão lindo:

















● Ana Carolina















● Preta Gil















● Totonho













● Dona Aparecida















● Naná


● DJ Zé Pedro


● Ô Ana eu vou comer seu bolo ♫


● Fãs reunidos...


● Momentos que são meus..E que não abro mão ♪


● Presente que ela deu para cada Fã ♥

Foi o dia mais Feliz da minha VIDA!!
Agradeço à Deus, por ter me dado a chance ter passado por esse dia...
Agradeço ao Armazém Virtual, por todos os momentos desde o começo...
Agradeço à Ana por me fazer tão Feliz...
Agradeço à D.Cida por ser tão generosa e ter colocado a Ana no mundo...
Agradeço aos Fãs q estavam lá e dividiu comigo esse momento mágico..
Agradeço à todos os Fãs da comunidade Ana Carolina, pelo apoio e pelo carinho q todos me dão.

OBRIGADAA!!! *---*

quinta-feira, setembro 03, 2009

Justificativa...

Olá galera, passando para justificar minha ausência.
Ando mega ocupada, pois estou num projeto junto com meu amigo Henrique Rangel. Estamos preparando um vídeo para homenagear a cantora Ana Carolina. A estréia será no dia do aniversário dela, 9 de setembro.
Será um documentário chamado "Uma Década de Sucesso com Ana Carolina".
Em breve maiores informações.

Um grande beijo.

sábado, agosto 15, 2009

Saudade...

Saudade é um dos sentimentos mais intensos que podemos sentir. A Saudade é algo que valoriza os momentos da vida, momentos que nos marcam, momentos que precisam existir.
Existem alguns tipos de saudade. Tem aquela que você sente de um (a) amigo (a), parente, namorado (a), aquela saudade que é gostosa de sentir, pois valoriza a pessoa que te faz falta. Também tem a saudade do que já passou, e não volta mais. Como um momento especial, um dia inesquecível, que por ser inesquecível, você não esquece. Mas as lembranças nos causam essa SAUDADE!

E tem a saudade que ninguém gosta de sentir, a saudade da morte. Essa saudade deixa marcas eternas, lembranças felizes e tristes. Provoca uma dor, que só o tempo é capaz de amenizar.
Eu dou valor à saudade, pois quem é capaz de sentir falta de alguém ou de algum momento, tem uma sensibilidade e é uma pessoa capaz de fazer de pequenos momentos, os melhores momentos da vida.
A Saudade ensina, ajuda, explica e valoriza.
Tenho saudade de alguns momentos em que me senti a pessoa mais feliz do mundo. Saudades de pessoas que passaram na minha vida, e simplesmente, passaram.
Saudades de pessoas que pensei que fosse durar pra sempre, mas se foi.
Saudades de viver aquilo que eu não vivi. Saudades de um abraço, de um sorriso. Saudades da ingenuidade que um dia eu já tive. Saudades de brincar na terra, me sujar e achar que ali estava a felicidade. De pensar que quando eu completasse 18 anos, iria poder TUDO. Saudades de momentos que passou, e eu não queria que simplesmente tivesse passado. Saudades do mínimo e do máximo.
A Saudade nos faz sofrer, mas é um sofrimento que nos ensina. Eu gosto de sentir saudades. E gosto mais ainda, quando eu posso matar a saudade que está me matando!

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo." (Mário Quintana)

"A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão." (Dom Duarte)

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração." (Coelho Neto)

Dedico essa frase à minha Diva Ana Carolina: "A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame."

P.S.: Hoje eu decidi escrever sobre a Saudade, pois tenho pensado muito e recordado muito, alguns momentos da minha vida. E senti uma enorme vontade de dizer o que penso e o quanto gosto desse sentimento, porque pra mim, a saudade me faz entender muitas coisas que não tem explicação. É isso. Beijos!

domingo, agosto 09, 2009

Feliz Dia dos Pais!

Pai, pode ser que daqui a algum tempo / Haja tempo pra gente ser mais / Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez... / Pai, pode ser que daí você sinta / qualquer coisa entre esses vinte ou trinta / Longos anos em busca de paz.../ Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo / Com loucura pra você renascer.../ Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e nao vou ficar mudo / Pra falar de amor pra você / Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa / Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver / Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança / Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo / Nos teus passos você foi mais eu / Pai, eu cresci e não houve outro jeito / quero só reencostar no teu peito / Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho / No tapete da sala de estar / Pai, você foi meu herói meu bandido / hoje é mais muito mais que um amigo / Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho / Que hoje eu sigo em paz.../ Pai... (Pai - Fábio Jr).

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Essa música realmente diz tudo que um filho gostaria de falar para um pai.
Por isso usei essa letra, para homenagear esse dia.
Meu pai é meu espelho. Temos uma relação de pai e filha, mas a intensidade é muito maior. Meu pai é meu melhor amigo, e meu melhor TUDO!
Por duas vezes, a vida quase nos separou...Mas minha fé nunca me deixou desamparada e o trouxe de volta. Pai só quero te agradecer por tudo desde o momento em que nasci, até hoje. Por tudo que meu deu e dá. Pelo amor, carinho, respeito... Te amo incondicionalmente! ♥

Feliz Dia dos Pais!

sexta-feira, agosto 07, 2009

Falar de mim é fácil, difícil é ser eu...

Do signo de Gêmeos. Gosto de admirar as pessoas e reparar sua maneira de agir. Gosto de silêncio para dormir. Prefiro a noite para sair. Gosto da perfeição do funcionamento do corpo humano. Sou múltipla. Eu quero muitas coisas, mas sei respeitar o tempo mesmo sendo difícil conter a ansiedade. Sou muito Ansiosa.
Sempre me esforcei e mereci conquistar o pouco que tenho. Valorizo o tempo, porque nada vale o minuto que passou. Penso pra falar. Eu gosto desse mundo que já está pronto, mas poderia ter sido moldado totalmente diferente, com valores e ambições diferentes. Sou católica, mas não praticante. Odeio modismos e rotulações.
Essência. Não adianta dizer viva o hoje, porque isso não entra na cabeça das pessoas, estamos sempre pensando no amanhã.

Érika, e mesmo que não fosse esse o nome, a carcaça e os sentimentos seriam iguais aos que são. Estabanada, faladeira, flexível. Pré-disposta a qualquer coisa. Tenho boa memória. Amo música. Amo estar com minhas amigas. Amo desenhos feito à grafite. Amo Artes Cênicas. Quero ser atriz. Aprendo com facilidade. Organizada. Não leio manual de instruções. Simples, sincera. Chocólatra. Ficar em casa sozinha, adoro. Eu enjoo do ônibus. Estranha. Perceptiva. Já não sou o que eu era, embora eu sempre tenha um pouco do meu eu de antigamente. Posso não ser a melhor pessoa do mundo o tempo inteiro e odiar o mundo por infinitas vezes, mas isso não muda o fato de amar tantas pessoas e de gostar tanto de estar nele.

Gosto de gelatina de framboesa, bolos, pizza e pudim. Perfeccionista. Gosto de ser quem eu sou mesmo quando gosto da idéia de não ser eu mesma, gosto de ouvir minhas músicas preferidas em volume alto. Gosto de atitude. Gosto de cantar. Sou calma, Tolerante, amiga. Não gosto de falar com estranhos. Sou Sentimental. Sou boazinha, mas não otária. Gosto de escrever. Sou Flamenguista. Não tenho paciência com infantilidade. Gosto de noites de tempestade bem forte, cheias de raios e trovões, dá medo. Odeio mentira, gente falsa.

Já gostei e não fui correspondida. Já liguei só pra ouvir uma voz. Já dei gargalhada quando não podia. Já chorei ouvindo música, vendo fotos e vídeos. Sou romântica, careta e 'certinha'. Prefiro a água. Amo estrelas. Converso com a Lua. Amo internet, sou quase 'viciada'. Adoro comprar CDs. Meu pai é meu espelho. Gosto da amizade de pessoas mais velhas que eu. Gosto de ver fotos. Tenho medo do escuro. Não gosto de sair sozinha. Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger. Já gritei e pulei de tanta felicidade...

Tenho medo de morrer antes de realizar meus sonhos. Queria saber voar. Ana Carolina, a artista que mais amo. Me considero uma pessoa Feliz, mas às vezes me sinto triste. Estou à procura da Liberdade que nunca tive...Gosto de viver adrenalinas. Quero subir na vida e levar comigo meus amigos. Para terminar, mesmo sabendo que ainda tenho muita coisa pra falar de mim, posso afirmar, que sou uma pessoa que ama e venera uma verdadeira AMIZADE. Amizade, é a coisa mais importante pra mim. Amor, o sentimento mais bonito. Paixão, momento bom de se viver. É isso aí..

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."
(Clarice Lispector)