domingo, agosto 09, 2009

Feliz Dia dos Pais!

Pai, pode ser que daqui a algum tempo / Haja tempo pra gente ser mais / Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez... / Pai, pode ser que daí você sinta / qualquer coisa entre esses vinte ou trinta / Longos anos em busca de paz.../ Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo / Com loucura pra você renascer.../ Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e nao vou ficar mudo / Pra falar de amor pra você / Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa / Nos ensine esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver / Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança / Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo / Nos teus passos você foi mais eu / Pai, eu cresci e não houve outro jeito / quero só reencostar no teu peito / Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho / No tapete da sala de estar / Pai, você foi meu herói meu bandido / hoje é mais muito mais que um amigo / Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho / Que hoje eu sigo em paz.../ Pai... (Pai - Fábio Jr).

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Essa música realmente diz tudo que um filho gostaria de falar para um pai.
Por isso usei essa letra, para homenagear esse dia.
Meu pai é meu espelho. Temos uma relação de pai e filha, mas a intensidade é muito maior. Meu pai é meu melhor amigo, e meu melhor TUDO!
Por duas vezes, a vida quase nos separou...Mas minha fé nunca me deixou desamparada e o trouxe de volta. Pai só quero te agradecer por tudo desde o momento em que nasci, até hoje. Por tudo que meu deu e dá. Pelo amor, carinho, respeito... Te amo incondicionalmente! ♥

Feliz Dia dos Pais!

Um comentário:

  1. vi seu blog na comu da Ana ;)
    essa musica fala muito de nossos pais sim, eu amo essa musica, mas uma que diz sobre o meu relacionamento com o meu pai é
    'Pareço um Menino' que diz: 'vc me abraça e a tristeza vai embora'
    dei uma envadida legal aqui rsrs, beeijos

    ResponderExcluir