terça-feira, outubro 13, 2009

???

Antes de começar uma nova postagem, gostaria de esclarecer uma pergunta que já me fizeram algumas vezes, até mesmo pela demora entre um post e outro:

No meu blog eu falo sobre as coisas que sinto. As vontades, pensamentos e sentimentos que vêm e vão, sem pedir licença para entrar ou sair. Aqui, vc encontrará assuntos do coração e não de notícias do mundo. Gosto muito de falar e escrever, mas leio pouco. Vai entender..mas enfim..sou estranha mesmo.
A demora para postar, é justamente por aguardar o meu tempo.
Só atualizo o blog, quando me vem algum assunto que eu acho interessante, ou algum acontecimento que me fez bem, ou não. É só por isso.
Mas prometo que tentarei ser mais presente e atualizar com frequência.

Agora o post interessante mesmo, é o de cima. Foi ele que me fez vir aqui hoje para escrever. Leiam. É legal, intenso e cheio de reflexões. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário