quarta-feira, dezembro 29, 2010

Marcas do que se foi ²º¹º...

Esse ano foi bastante intenso. Momentos fortes, marcantes, alguns dá pra dizer que foram os mais felizes de minha vida, outros nem tanto...
Mas, normal, né? Aliás, a vida é assim mesmo. E tenho certeza que esse “contexto” de retrospectiva acontecerá sempre, com a diferença das novidades e acontecimentos.

Conheci pessoas maravilhosas, fortaleci a base de amizades que quero por toda a vida. “Descobri” partes importantes que foram de um passado onde eu sentia, mas não entendia; hoje faz um sentido maior.
Reconheci pessoas que em algum momento da minha vida, fizeram história junto comigo. Nos reencontramos...
Amadureci mais. Aprendi a ser menos egoísta e permiti a vida me mostrar que apesar da perda, ainda temos pessoas caminhando conosco, e eu jamais estarei sozinha...
Realizei mais uma etapa dos sonhos que tenho. Fiz novas promessas. Cumpri as promessas passadas.
Busquei mais à mim... me permiti experimentar, apaixonar, aproveitar e VIVER...

Para 2011 eu quero crescer mais, conquistar, aprender, amar, ser amada, permitir novas etapas, buscar novos caminhos, tolerar...
Muita paz, saúde, união, respeito e amizade para todos!

Feliz ano novo!!!

Aos meus amigos, irmãos de coração e familiares, obrigada por caminharem comigo por mais um ano. 

EU AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!


Ps: Gostaria de deixar aqui uma foto de lembrança do cara mais importante da minha vida: MEU PAI. Ele está passando por um período muito delicado de saúde e não sei por quanto tempo ainda terei meu "protetor" por perto... Só sei que tudo que eu tenho hoje, cada conquista e só sou o que sou em questão de caráter e índole, por ter tido um grande pai na minha vida. "Meu querido, meu velho, meu amigo" eu te amo hoje, amanhã e SEMPRE... 



" Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade..."
(OswaldoMontenegro)

17 comentários:

  1. I ano de 2010 serviu para eu conhecer a verdadeira Erika Lima , Aquela erika doce, meiga , boa gente e que perdoa a todos , independente dos erros de cada um .
    Conheci e me apaixonei pela erika lima que é gente! A Erika que é amiga !
    Obrigado por fazer parte da minha vida em 2010. E que venha 2011 fazendo nossa amizade crescer e se fortalecer .
    Que seja eterno e verdadeiro enquanto dure..
    beijos
    :D

    ResponderExcluir
  2. Bom me emocionei com tudo o q vc escreveu, vc me conhece como ngm, sabe do meu sentimentalismo né? HSHAUHSUHAU então amiga, só peço á Deus q abençõe vc e toda a sua família q como se fosse a minha *-* ( q sempre q chego lá me tratam MUITO bem)Tudo dará certo, fé em Deus, estarei aqui pra tudo a qlq hora, qlq momento! de sua eterna amiga que te ama muiiiiiiiiiiito.
    Érika Maia (sua xará) :D
    OBS: O dia inesquecível pra mim sem ser nosso primeiro show foi quando cheguei de surpresa na sua casa. rs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luma, de coração. Beijo grande! =)
    .
    .
    Érika, amiga vc sempre apronta as suas e me deixa sem palavras... Quase morri quando te vi na minha casa de surpresa! rsrs Tbm te amo. Beijo e obrigada pela preocupação e carinho de sempre! =)

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga e irmã. Deus é tão bom q me deu vc e a Thais né? sua irmã faz festa quando ligo ou chego aí. rs
    3 anos e 5 meses de amizade fiel! Obrigada por tudo e por existir! Te amo tanto s2


    Érika Maia

    ResponderExcluir
  5. Ninguem nunca vai te amar como eu, porque ninguem sabe como te amar do meu jeito .

    ResponderExcluir
  6. Amiga, Você é Um Presente Em um dia especial, DEUS talvez cansado de me ver chorar sozinha, e sabendo que era por tanta decepções, por tanto acreditar em amigos e eles falharem, ELE olhou para meu íntimo e viu o quanto eu precisava de alguém para dividir tristeza, compartilhar bençãos, somar sonhos... Então em sua enorme demonstração de amor e cuidado com a minha felicidade, ELE olhou do céu e procurou alguém para me presentear, e DEUS como ELE é PAI, ELE sempre dá o melhor, a prova é você!!! Para mim você é a melhor AMIGA do mundo, presente do meu PAPAI DO CÉU, e hoje eu sei que, DEUS não tira o que já nos deu, se perdemos a culpa é nossa por não cuidarmos... À você amiga, só desejo algo, que eu seja tão especial, quanto você é para mim!!! Amiga, você é um presente!

    Érika Maia

    ResponderExcluir
  7. Conheci a Érika na comunidade,ela sempre postando e eu tb. A primeira vez q a vi, foi no Citibank Hall no show de Janeiro. Não me aproximei, n sei pq, acho q sou tímida, rs rs. Em Abril aqui na Big Field, tomei a iniciativa e falei com ela, ela sabia meu nome rsrsrsrsrs.. Então agora sempre q a vejo já sei q posso contar com seu abraço e seu carinho...Sua linda,eu agradeço a Ana Carolina por pessoas tão especiais na minha vida. Que a gnt se encontre em muitos shows em 2011. Seja feliz, sorte, saúde,paz pra vc e toda sua família. Força com seu pai, saúde e paz pra ele tb. Feliz 2011.
    ps. me emocionei muito com seu post.não tenho mais idade pra isso, rsrsrsrsrs. bjs

    ResponderExcluir
  8. Eri,minha morena...

    Palavras nao expressam o quanto a amo e principalmente o quanto zelo pelo bem mais precioso que temos,a nossa amizade...
    Vc foi ocupando seu espaço em mim e te tenho enorme admiração pelo que és e o que representa em minha vida...
    Esse ano de 2010 foi um ano cheio de maravilhas,mas um ano em que passamos por muitas superações,transformações...enfim,compartilhamosde momentos únicos e iremos compartilhar muito mais...Nunca te abracei de fato,mas isso é só um mero detalhe,pois te abraço no amor que te dedico,na amizade que te tenho... Desejo para 2011 o melhor pra vc,que nosso abraço venha junto com esse ano que irá começar...e principalmente,te mando força,para enfrentar tudo que precisa passar e superar...saiba,estou aqui,ao seu lado,perto do seu coração...


    Te Amoooooooooo muitooooo!!!!

    Um xerãoooooooooooooo!!!! =***

    ResponderExcluir
  9. Então Érika,às vezes passo por aqui quando vc linka lá no Twitter, mas dificilmente comento...mas registro logo que gosto muito do que leio! Vc tem um jeitinho especial e particular de escrever que gosto bastante.

    Achei linda a homenagem a seu pai, que muitas vezes vi vc falando dele e de sua mega proteção pelas redes a fora. rs Achei bonito como falou dele...me emocionou...

    Tudo muito legal!

    Um excelente 2011 e que a gente se esbarre em muitos shows bons por aí! =D


    beijão

    ResponderExcluir
  10. Érika,sempre leio o que voce maravilhosamente escreve,gosto muito de visita-la no anonimato.
    Desejo a voce um ano de 2011 cheio de paz,saúde e felicidade.Para o seu Pai desejo tudo de bom, o incluirei em minhas preces.
    Espero que o ano que inicia voce vá a muitos Shows de AC e CC,e nos deixe bem informadas,como sempre faz.Obrigada por tudo,um beijão,que Deus a proteja.

    ResponderExcluir
  11. Celinha:

    Muitas pessoas assim como você não tinham iniciativa para chegar e falar comigo, depois da primeira vez, não tem como fugir rs...
    É uma bobagem a vergonha numa hora dessas, somos todos fãs e unidos pelo mesmo elo. Pode sim, contar sempre com meu carinho =)
    Obrigada pelos votos, desejo o mesmo para você e obrigada pela força com meu pai. Valeu!!! Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Kiana:

    Ô minha nurse mais linda, você já faz parte da minha história. Nossa amizade se fortalece cada dia mais e eu te amo muito por tudo que representa pra mim.
    Conte sempre comigo e obrigada pelo seu carinho e companheirismo. E em 2011, nosso abraço acontecerá. Pode ter certeza!!!! Beijo minha linda! =)

    ResponderExcluir
  13. Ana Lins:

    Obrigada!!! Volte sempre, e quando tiver um tempinho, deixe seu rastro hehe...
    Tudo de bom pra vc e seus familiares, que 2011 seja um ano de grandes realizações para todos nós.
    Beijo grande, a gente se "esbarra" por aí. =)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 22:14:

    Super obrigada pelo carinho de sempre. Você deixa sempre um recadinho de carinho pra mim. Gosto muito da sua visita!
    Valeu pelos votos, desejo-te o mesmo e que 2011 seja um ano muito especial para você tbm.
    E pode deixar comigo os "relatórios" de shows que eu puder fazer, farei com certeza!!! Beijo =)

    ResponderExcluir
  15. Gilvanna:

    Minha B1 delícia!!! Eu amo MAIS!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  16. Prontinho. Todos respondidos rs...

    Valeu por tudo galera!!! Voltem sempre! \o/

    ResponderExcluir