sexta-feira, dezembro 10, 2010

Insana sanidade. Insônia, na verdade rs...

Talvez a vida seja isso: enquanto a gente brinca de pós-modernidade, ela está ali, sentada esperando que compreendemos tudo…
Talvez a vida seja isso: a busca sem fim da felicidade, da força, do amor... Aquela busca que todos desistimos uma vez na vida, mas ela se mantém ali, esperando que voltemos a buscá-la…
Talvez a vida seja isso: uma brincadeira entre nossas decisões e o que realmente deveríamos ter decidido. A hora em que a verdade e o correto ficam ali, esperando quando iremos percebê-los em nosso caminho.
Talvez a vida seja isso: uma compilação eterna e incessante dos nossos erros. E talvez a vida seja assim, feita de momentos de sanidade (ou "insana sanidade", como preferir rs). Momentos em que entendemos tudo, para daqui há alguns minutos apagarmos a realidade do nosso mundo...

PS: Juro que por hoje cansei de mim. rs Beijo!

4 comentários:

  1. porque que agente é assim?
    Canibais de nós mesmos...
    Antes que a terra nos coma!!!!

    Você tem um segundo pra me devorar...
    Mas não me matigue assim...
    Você tem tudo pra me conquistar...
    e a vida inteira pra me devorar!!!!!

    Adivinha que anônimo é esse? rs

    ResponderExcluir
  2. Érika,eu sou "o anônimo" que já pedi desculpas pelo anonimato...

    1.Parabéns pelo post,como sempre leio e gosto de tudo que voce se propõe a passar;
    2.Gostaria de saber quem é essa "menina" que está com "AC" nas compras?
    3.Friend(aquela moça que aparece em um DVD de "AC" fazendo compras e dizendo que cuidava das "tarefas" da casa de "AC",ainda trabalha prá ela?Se não me engano o nome dela é Carla?
    Desculpe,é curiosidade.
    Um beijão,desejo-lhe um "Feliz Natal e que o Ano de 2011,seja pleno de $aúde,Paz e Muitas Realizações prá voce e sua familia".
    Um beijão.Amo quem ama ANA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 16:49:

    rs... ai ai

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Anônimo das 20:38:

    1. Valeu mesmo!!! =)
    2. A pessoa que está na foto com ela é a Luciana, ela trabalha pra Ana.
    3. Confesso que não sei afirmar se ela se chama "Carla". Mas ela não trabalha mais pra Ana.

    Obrigada pelos votos, desejo-te tudo em dobro.
    Volte sempre!!!
    Beeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu doce anjo,
    Me deixa morar em você; Construir um ninho. Não há não pra você. Em mim, você pode tudo.Me deixa tomar conta de você; me deixa ser o que você precisa.Eu sempre te quis com os olhos.E eu quero morar dentro de você. Você só me aparece em sonhos, todas as noites.Acordo sozinha.
    Te amei ontem, te amo hoje, te amarei eternamente.

    ResponderExcluir