sexta-feira, dezembro 10, 2010

O ser humano é mais ou menos

Somos a soma errada de um querer enlouquecido com um relógio que não pára. De um desejo completo com um mapa determinado. De uma vontade medrosa com todas as responsabilidades. Somos uma conta que não terminou. Um cálculo que não sabe para onde vai. Que diminui, que soma, multiplica e divide... Coloca um número sobre o outro, corta dos dois lados do sinal que indica, mas não garante: o resultado é o mesmo. Nossas contas não batem, a ordem dos nossos fatores alteram, e lá ficamos, deitados, nus, tentando calcular as impossibilidades da vida. Somos um fracasso matemático.

3 comentários:

  1. Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno...

    Do seu anônimo revelado...

    ResponderExcluir
  2. rsrs bem que essa frase da música tem mesmo a ver com minha loucura nesse post. =P

    ResponderExcluir
  3. Meu doce anjo.
    Minha Deusa que me domina, minha divindade.Eu me torno o que quiser: entrega, aceitação, boneca de pano, receptáculo...Busco a minha alma perdida em você.Eu transcendo vendo a perfeição do seu corpo.Eu me alimento da beleza de sua nudez, dos seus cabelos navegando no seu rosto,do seu cheiro que me embriaga. É tarde demais prá te esquecer.

    ResponderExcluir