quarta-feira, junho 29, 2011

Diga lá coração...

Hoje eu acordei com vontade de te querer. Mais do que querer você, eu me quero. Quero essa felicidade nos seus olhos mirados. Quero esse teu jeito meiga de ser. Quero esse teu rosto angelical. Quero esse teu perfume tão perfumado. Quero suas gargalhadas. Quero você de manhã, à tarde, à noite. Quero seu cheiro, seus abraços, seus apertos. Eu quero a gente, eu quero nós, eu quero tudo. Vem que eu te cuido, se prometer me cuidar, eu vou. Hoje eu só queria teu abraço que sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo me protege de tudo, sabe? Hoje eu queria estar só, mas não sozinha; só contigo, a chuva e Deus. Tudo bem se você demorar dias ou meses. Estarei aqui. E mesmo assim eu irei te querer. Ontem, hoje, amanhã e sempre. Não se preocupe com isso, pois quando o amor acontece, ele vem sem preconceitos, sem muitos mistérios. Basta deixar rolar. Basta deixar viver...

PS: Nunca pensei que 3 dias iriam parecer 3 meses. Faz tão pouco tempo que nos vimos, mas a saudade não sabe contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário