segunda-feira, junho 27, 2011

Alma Gêmea

Existem mesmo tantos mistérios ocultos entre o céu e a Terra, que a gente às vezes se aprofunda tentando explicar. Como é possível que eu tenha o poder de entender tanta coisa que vem de você? E antes que eu diga alguma coisa você diz justamente o que eu tinha pra dizer... E tanto a gente se adivinha, que às vezes eu fico pensando, que a gente já se conhecia e se achou outra vez... Quando eu fico triste ou preocupada, você sente na pele, nem preciso te contar, basta ouvir minha respiração e já sabe que algo não vai bem. Seu rosto me faz sentir saudades do que não sei, seus olhos me falam de coisas que eu tenho certeza que já escutei... Nossa sintonia grita e rimos por não acreditar; Culpa de todas essas coincidências da vida que não nos largam e insistem em ficar... Gostoso é poder te amar e com você poder trocar momentos que a vida escolhe a hora certa pra chegar... De onde eu te conheci? Será que eu já te amei? Vibra uma vontade louca de estar o tempo inteiro com você, sem destino, sem razão. Mas a minha razão agora é o amor que está comigo, e disso, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário