quarta-feira, abril 13, 2011

O lado de dentro

Sou o que sou, e o espelho nada revela.
Em bela casa esconde-se minha alma...
Com calma transparência, alguém vê.
E o que vê, nem todos podem saber...

No espelho uma imagem a refletir.
Sentir esta que em mim pode habitar...
Amar ela ama o que nem sabe dizer.
E ama e vive como pode bem viver...

Imagem que o espelho está a esconder.
Não digo, não falo, só tento entender...
E aceito o que em mim é delicado.
Nada é dito, e nada pode ser falado.

Em mim tantas dúvidas a se refugiar...
Muitas quantas não devo nem ter,
E o que o espelho pode ainda guardar,
Evidentemente nem você, poderá ver.

Silêncio total sou eu diante de mim,
Segredo especial no fundo da mente.
Apenas meu coração, é que tudo sente...

Um comentário:

  1. Como sempre LINDO...

    Um beijão,mesmo que atrasado,feliz dia do beijo,que voce os receba de quem voce ama.

    ResponderExcluir