Não sei explicar e nem consigo questionar onde é a semelhança ou onde é a confusão.
Aliás, se é que há semelhança... se é que há confusão. rs
Se é da minha parte, ou não.
Se é a minha intensidade ou é a intensidade da vida, que me vem como um furacão.
Não sei assimilar se tudo é complicado ou se eu que complico tudo.
Só sei que tá foda me aturar esses dias aí... u.u
Mas ó, conselho de amiga: esse furacão aqui de dentro apesar de passar varrendo ou parecer feroz, é manso e vazio. Não ladra e nem morde... Também não faz "Nhac"... Mas mexe comigo um tantão... ¬¬'
O que me assusta é saber que não é TPM. É sério. Ela já passou, gente. CORRAM! hehe
Tem algo que está me incomodando. Algo que está me avisando. Mas esse kct não aparece de vez pra eu sacar qual é...
Enquanto isso eu sofro de angústia e penso em mil coisas, onde na verdade, como acontece sempre, tá na minha cara e eu não vejo.
Sinceramente, desculpa aí tá te fazendo ler esse monte de coisas toscas que eu tenho certeza que não te interessa e você tá querendo correr daqui, mas eu já escrevi tanta coisa e já apaguei... Reescrevi de onde eu parei e achei uma boa bosta. Desisti de novo... Depois saí do pc e tentei desenhar, coisa que me acalmava muito antigamente, e descobri que já não é tão bom como antes. E acabei rasbicando tudo e escrevendo de novo... Mas rasguei. No final nada saiu como eu queria, então achei essa maneira aqui de extravasar. Nem tô me preocupando se tá bom, se você vai gostar, se vai me achar doida, QUE SEJA. u.u
Eu tô bem. Eu sou feliz. Vivo rindo de qualquer bobagem e de qualquer coisa. Faço meus amigos rirem também... enfim... sei lá o que tá errado. Mas tá. Talvez nem seja errado, mas eu ainda não acertei.
Quando eu era pequena eu tinha visões e saía correndo. Cresci e não vejo mais nada, mas hoje dá mais medo ainda, porque eu não consigo mais correr... daqui de dentro.
Acho que sentir é pior do que ver.
Tô querendo parar por aqui, sabe?
Também nem tudo que a gente sente a gente escreve ou põe pra fora.
Até aqui já me aliviou bastante...
Vou só deixar uma frase que ouvi ontem numa entrevista que vi, e que acho que pode facilitar minha visão pra esse encosto que tá me atormentando. É mais ou menos assim:
"É preciso se perder, para se achar. É preciso esquecer, para se encontrar."
Beijo! =)