terça-feira, fevereiro 01, 2011

Quando bate a saudade, vem a doce recordação...


Olhando o céu pela janela
A noite silenciosa está lá fora
A lua sempre em sua sentinela
Estrelas enfeitam o céu agora...

Tua imagem trago no coração...
Está sempre a me acompanhar...
Doce e eterna recordação...

2 comentários:

  1. Quando bate a saudade...

    Lindo Érika,parabéns.

    ..."A lua sempre em sua sentinela
    Estrelas enfeitam o céu agora..."

    Érika,no Nordeste aonde moro a Lua,as Estrelas são bem mais visíveis(devido a pouca intensidade da iluminação) e na praia/litoral que frequentamos nos finais de semana/feriados,ai sim é que os astros são super visiveis,esses são nossos companheiros e compartilham conosco estórias,casos,momentos,amores que nos causam imensas saudades,vivemos grandes paixões,"tudo ao som das lindas canções de Ana Carolina".
    A sensibilidade que voce escreve é algo que nos toca.Parabéns,continue assim.

    "...Amo ver Ana Carolina feliz(foto em F.Noronha),não entendo como um fã não se sente bem em ver seu ídolo realizando-se(ou tentando encontrar-se) em sua vida pessoal(deve ser a lua de mel,LINDO DEMAIS).

    Fiquei triste ao ler tanta bobagem esses dias.Vamos ignorar essas pessoas(fake),não vamos dar asas a comentários que nada contribuem para a "música" que Ana Carolina tanto trabalha para nos proporcionar.

    Prá que ter ciúmes da pessoa Ana Carolina,nós amamos a "personagem",aquela que sobe no palco e nos proporciona um espetáculo de talento e beleza,essa sim é a nossa Ana Carolina.

    A outra é de Chiara...Desejo que se entendam e respeitem-se para sempre.Amo-as de paixão."

    ResponderExcluir
  2. ..."Chiara é um espetáculo,quanta simpatia,simplicidade,alegria,bom humor,tranquilidade,como é belo o interior dessa mulher,acho que essas e outras virtudes é que contribuem para a grande admiração e carinho que Ana Carolina sente e transmite no olhar e na expressão por ela.Sem falar que o exterior da "mulé" é de deixar qualquer um tonto..."

    Aninha é bárbara,que seja feliz,isso é o que vale.

    Beijão Érika te admiro muito.
    Continuo orando pelo seu Pai.

    ResponderExcluir