domingo, novembro 07, 2010

Não me impeça de viver

Não é querendo ser meu dono, que você vai me ganhar;
Não é colocando ordens, que as coisas vão funcionar;
Não sou uma boneca e nem pretendo ser;
Olhe para frente, cresça, não me impeça de viver!

Não vou abrir mão de amigos que existiam antes de você;
Não te impeço um por cento, do que você tenta fazer;
Não queria terminar com o que poderia ser;
Mas você é assim...
Ou é da sua maneira, ou acaba e põe um fim.

Desculpe não ser como você queria,
Mas a vida não é feita só de alegria;
Tá complicado pra você?
Pra mim nem se compara...
Ter uma vida cor de rosa, é uma coisa rara.

Um dia você vai me compreender,
Quando você também tiver que eleger
Entre a razão e o coração...
E aí você vai ver...
Que poderíamos ser felizes, sem ter que escolher.

2 comentários:

  1. Valeu Érika Lima,falou e disse.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso é o começo do "deixar vir à tona" a coragem que existe de forma incipiente em tua alma.... Parabéns...

    ResponderExcluir