domingo, janeiro 02, 2011

Tão longe de mim

Enquanto dormes tão distante,
Meu espírito vela teu sono...
Te beijo com a luz do luar,
Um beijo doce com sabor de mel...

Te toco com a brisa,
Que acaricia teu corpo amado,
Dolorosamente longe...
Te sussurro palavras quentes ao ouvido...

Nas gotas de orvalho
Que voam sorrateiras
Por tua janela aberta...
De madrugada me despeço...

No cantar do passarinho
Que derrama seu canto...
Na aurora que galopa,
Te aceno "até breve"...

Nas asas da borboleta
Que acariciam as flores
Do teu jardim...

Tão longe e tão perto...
Tão perto, mas tão longe...

Nossa vida é assim...
Com você perto
E ao mesmo tempo:

Tão longe de mim...

Um comentário:

  1. "Aonde quer que eu vá
    Levo você no olhar.."

    alma gêmea da minha alma,
    tão longe e ao mesmo tempo tão perto,
    aqui, dentro de mim..
    Te amo !!!

    ResponderExcluir