sexta-feira, setembro 24, 2010

Amigo é vida...

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão,
quando é de terra firme que você precisa...
É quem te dá um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta...
É quem não tem egoísmo...
É quem dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já satisfaz...
É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você...
É aquele que entende seu desejo de voar, ou de sumir...
É quem fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora, saiba que a perfeição é utopia.
Amigo é o sol que seca suas lágrimas...
É mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É quem tem coragem de tocar tua ferida, não para machucar mais, e sim, te ajudar a acertar da próxima vez...
É quem vibra com tuas vitórias tanto quanto você...
Quem faz piadas para amenizar o problema...
É quem te prova a descoberta daquilo que você nem sabia que buscava...
É quem te ouve ao telefone, com a mesma atenção de quem está te olhando nos olhos...
Amigo é a luz que te renova a cada instante...
Aquele que não se cansa de dizer "te amo", e te ama na essência do teu ser...

O Amigo de verdade é tudo...
É verdade
É razão
É sonho
É sentimento

Amigo é para sempre...
É o refúgio
O colo
O ombro
O abraço
O beijo
O amor...

Amigo é vida!



Para meus amigos:

"Quero ser teu amigo, nem demais, nem de menos...
Nem tão longe, nem tão perto...
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te como próximo, sem medida...
Ficar sempre em tua vida da maneira mais discreta que eu souber...
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar...
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for a hora de calar...
Sem calar, quando for a hora de falar...
Nem ausente, nem presente demais...
Simplesmente, calmamente, ser-te a paz!" (F.Pessoa)

Te amo!

3 comentários:

  1. Amigo não é aquele que está sempre na sua casa, te vê todo santo dia. e sim aquele que possui sintonia contigo. Eu sinto isso com você né !? rs chega até dar medo. sempre andamos em sintonia. Todo amigo para ser amigo tem que ser de fato amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eri,

    Sorriso que cativa,alma que encanta...Uma beleza que vemos através do nossos olhos de dentro...Te vejo assim,irradiando carinho,gentilezas,amizade.
    Você Eri,conquistou minha admiração,meu afeto e ocupa meus dias de alegria ao saber que tenho uma amiga que me é tao especial.Sou grata por isso.Sou uma pessoa mais feliz,pq tenho vc,e que com vc compartilho de amizades que só me acrescentam o bem.Amo-te pela pessoa melhor que sou por te ter do meu lado,por me agregar amigos...Ao alcance de um "clique",tenho carinho...Sempre!!!
    É dificil,até expor em palavras,tamanho sentimento,mas rabisco aqui um pouco do que sinto,e espero alcançar seu coração através delas...Afetuosamente...

    Te Amo!!!!


    xerãooooooooo =***

    ResponderExcluir
  3. ... " Amigo é Vida ! " ...

    Érika, prá mim essa frase define tudo.
    Parabéns,lindo,perfeito,estava inspirada.

    Um beijão,continue assim.

    Mossoró/Rio Grande do Norte/Nordeste do Brasil

    ResponderExcluir