quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Ainda volto para te buscar

Por dentro percorri
De mansinho sorri
Acreditei
Alcancei

Foi a luz que ajudou
E seu olhar me avisou
Que a força que eu buscava
Era aquela que há tempos me mostrava
Mas eu não conseguia enxergar

Só agora reparei
Cheguei devagar, mas cheguei
Algo me trás aqui
E eu preciso sentir

Esse carinho

Essa emoção

Trás pra mim a alegria de um bom coração

Recebi em troca o que precisava
A sua alegria me contagiava
Era disso que eu falava

Dessa saudade que me matava

Só agora sei explicar
A vontade que tenho de ficar
Porém aqui e agora, já não poderei
Ainda há um caminho que não encontrei

Seja paciente
Eu vou voltar
Acredite nos meus olhos
Eles verdadeiramente irão lhe mostrar

Que eu realmente te amo
E que em breve volto

Para te buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário