sexta-feira, novembro 26, 2010

O teu disfarce acabou...

Durante um ano você me fez sorrir e me fez bem...
Mas não foi quem eu pensei que fosse...
Não falei com quem eu pensei que falava...
O eu te amo que te disse, não era para você...
Poderia até ser, se você não fosse uma farsa...
Se você não tivesse mentido, enganado, fingido, por tanto tempo...
O carinho que te dei, foi verdadeiro, mas não resta mais nada...
Você tantas vezes me disse que não gostava de mentiras...
Quando na verdade, VOCÊ SEMPRE FOI UMA MENTIRA!!!
Tá doendo pra cacete, você não sabe o quanto...
Não consigo ter raiva de você...Não tenho rancor...
Mas tenho pena...por você não conseguir ser quem é...
A ponto de se passar por outra pessoa e se fazer de feliz por isso...
É lamentável...É triste...Não acredito que você consiga ser feliz assim...
Passamos por momentos tão únicos e eu pensando que era real...
Eu gostei de você independente de você ser quem dizia ser...
Mas a forma que você fez tudo parecer, é que estragou...
Se você tivesse sido você o tempo inteiro, poderia te amar como
amo a pessoa que você se fez passar...
Nesse momento muita coisa faz sentido...
Outras nem tanto, mas pensando mais fundo, há um sentido, SIM!
Só queria entender...de que valeu tudo isso?
Você agora está sozinha...E está sofrendo...
Porque eu sei o quanto isso aqui era bom pra você TAMBÉM...
De que valeu? Você se sente bem agora?
Por que deixou ir tão longe? Por que iludir pessoas do bem?
Por que não enxergou que uma hora tudo viria à tona?
Olhe para trás...Veja o vazio que você deixou...
O buraco que você tentou tapar por UM ANO...
O abismo que você criou e agora se tornou REAL para nós...
Tudo poderia ser diferente...
Tudo poderia ser DE VERDADE...
Se você não fosse tão burra...
Tão doente...
Tão egoísta...
Tão mesquinha...
TÃO COVARDE!!!!!!!!!!!!!

Vou sentir falta da pessoa que um dia disse ser minha amiga...
Mas amiga não mente...Aliás, EU SEMPRE fui sua amiga...
Mas você NUNCA FOI MINHA!
E o que me resta?

...

O aprendizado...
A desconfiança...
O lado sagaz...
A mágoa...
O desapego...
A desilusão...

Espero que em algum momento da sua vida, você pague pelo que fez...
Que não seja como vingança... Mas que doa como está doendo, aqui, agora...

9 comentários:

  1. N9VE votos.

    Erika, EU TE AMO! E, creia, essa dor aí passa. O desapego vem. =)
    Tô sempre aqui!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ..."É... Agradável aos olhos, ruim pro coração.
    Se era comida o mal seria feito ao estômago, não?
    Aí é que está. Quem é que engole mentira? Ou pelo menos suporta ela?
    Não deu outra... Vomitei tudo aquilo, não por que queria, na verdade seria mais simples me conformar e esquecer o acontecido... Mas tem hora amigo que o corpo fala mais alto... E por mais obediente e domado que o seu corpo seja, é normal do ser humano se redimir ao erro também... Então pensei:
    Pode pôr pra fora. Desculpa se eu enguli... Agora eu sei, coloca pra fora.
    E quanto mais eu colocava pra fora, mais eu me surpreendia...
    A porra toda que eu tinha visto lá... Tudo explicadinho, tudo "temperadinho" era tudo mentira!
    Pra falar a verdade, já que o texto é sobre ela, nem comida era!
    Me acalmei.
    Nem tentei entender o que estava acontecendo.
    Muito menos quis explicação do meu corpo pelo vomito... É bom as vezes desse tipo. Não fede, não é gosmento, nem dar dor na garganta... Só de cabeça, às vezes.
    Aí... Eu tava aqui pensando...
    Ainda bem que mentira tem perna curta... Aí dependendo da cara de pau do sujeito que conta ela... dá até pra palitar os dentes um cadim, né?"

    Tirei do meu post, pq tb se referia ao mesmo sentimento!

    ResponderExcluir
  3. Meu amor...
    em todas as áreas da vida, SOMENTE o que é verdadeiro, fica. Sentimentos e atitudes baseados em mentiras, ficam é pelo caminho...e é exatamente o que está acontecendo.
    Temos que ser muito agradecidas, por em NOSSA vida, ser sempre assim... Diferente na vida dela.
    Nossa verdade nos dá FELICIDADE..o que, muito provavelmente, não ocorre com ela.
    Carinho gratuito ela só deve conseguir dessa maneira. Enfim...
    Sem maiores mágoas, vamos dando risada que a vida nos chama e não dá pra chorar, né?...

    Verdade estampada no peito, vamos enfrentando gente covarde e mesquinha pela vida...

    Beijo de quem te considera com MUITO CARINHO DE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. "Meu amor, vamos falar sobre o passado DEPOIS. Porque o futuro está esperando por nós dois!"

    :)

    ResponderExcluir
  5. Quando o amor é de verdade, permanece. Mas a mentira fará com que essa dor se torne mais branda e te dará forças pra seguir em frente.
    O mais importante somos todas nós, isso SIM, É DE VERDADE!
    O NOSSO amor é de verdade!
    Força na peruca, muié!

    ResponderExcluir
  6. É meninas...
    É por aí...
    Bola pra frente e seja o que Deus quiser.
    Valeu pela força, estamos juntas!!!
    Beijo em cada uma.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Erika me indicaram seu blog e há poucas semanas descobri uma MENTIRA ENORME de uma pessoa que também se dizia minha amiga, mas como vc disse amigas não mentem e ela era tudo menos minha amiga. Fazer o quê? Acontece!
    Temos é que ter pena dessas pessoas que não sabem viver a sua própria vida e querer viver a vida dos outros.
    A indiferença num caso como o nosso a meu ver é a melhor decisão de ser tomada.
    Bola pra frente e fique em paz!
    Beijos
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  9. NOssa Érika, pelo visto deve ter sido uma tremenda decepção..
    Mas quero te dizer uma coisa..tudo passa.
    E certamente a pessoa q te "enganou" e pelo visto fez isso com mais gente tbm..não tem amor próprio..e que nem disse alguém ai nos outros comentários...mentira tem perna curta.

    Algo criado na mentira não é algo digno de permanecer por ai..

    e igual disse a Mu: "Meu amor, vamos falar sobre o passado DEPOIS. Porque o futuro está esperando por nós dois!"
    AMO VC minha AMIGA! =)

    ResponderExcluir